segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rosangela de Castro Boaventura Bueno

Achei muito legal os depoimentos dos colegas,minhas experiencias com a leitura começaram bem cedo, sou a caçula de seis irmãs, logo fui cobaia de todas,posso dizer que elas foram minhas primeiras professoras,meus pais apesar de não terem tido a oportunidade de estudar sempre nos incentivaram bastante.E através das brincadeiras de escolinha eu fui aprendendo,e uma das minhas irmãs era apaixonada por teatro, então ela lia para mim as histórias e as interpretava,eu achava fantástico a maneira como ela se expressava,então mesmo sem saber ler eu fazia a interpretação das figuras dos livros,viajava nas histórias.Na minha adolescência me tornei uma leitora ativa, lia de tudo,almanaques,gibis, romances,jornais,suspense.Hoje, infelizmente já não tenho mais tempo para tanto,mas sempre que possível gosto de pegar um bom livro e viajar nas suas linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário